Fale com a gente
Gramado Presentes

Esporte

Flamengo vence o Grêmio e chega a 10 jogos sem perder

Os gols foram de Everton Cebolinha, Pedro e Bruno Henrique

Publicado

em

Foto: Thiago Ribeiro / Estadão Conteúdo
Gramado Presentes

Em um jogo muito movimentado, o Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0 no Maracanã, em jogo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Everton Cebolinha, Pedro e Bruno Henrique.

O gol de Bruno Henrique foi um momento de grande emoção no estádio. O jogador entrou aos 27 minutos e voltou a marcar pela primeira vez depois da lesão que o tirou dos gramados por 10 meses.

Dr. Pedro Wild

O Fla chegou aos 10 jogos sem perder na temporada. A última derrota foi na quarta rodada. O Grêmio encerra uma sequência de quatro vitórias.

Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 19 pontos na terceira posição. Já o Tricolor gaúcho é o sexto, com 17.

Agora as equipes fazem uma parada de 10 dias para a Data Fifa. O Flamengo terá o Red Bull Bragantino no dia 22, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa. No mesmo dia, às 19h (de Brasília), o Grêmio recebe o América-MG.

Antes de a bola rolar, os jogadores do Flamengo foram até o banco do Grêmio e deram abraços calorosos em Renato Portaluppi. Vários deles trabalharam com o treinador no clube em 2021.

Depois de voltar de lesão, Gabigol jogou apenas o primeiro tempo. Ele foi substituído por Pedro e fez gelo no banco de reservas. Léo Pereira também saiu. De acordo com o clube, a saída do camisa 10 faz parte do planejamento após o retorno.

Antes da partida, o Flamengo fez uma homenagem para Evaristo de Macedo, que completa 90 anos em 2023. Ele ganhou uma placa comemorativa e também estampava o ingresso físico do jogo.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte