Fale com a gente
D Marquez

Geral

Marechal Cândido Rondon ainda dispõe de vagas para castrar cães machos, gatos e gatas

Cirurgias acontecerão nos dias 22 e 23 de maio, no parque de exposições

Publicado

em

FOTO: assessoria
Velho Oeste

O município de Marechal Cândido Rondon foi contemplado com 250 vagas para realização de castrações gratuitas em cães e gatos, cujos tutores são pertencentes à população considerada de baixa renda.

A Vigilância Sanitária realizou levantamento e constatou que ainda restam vagas para procedimentos em cães machos, gatos e gatas.

tryideas

Os interessados devem se cadastrar no setor de Vigilância Sanitária, situado à rua Independência, nº 940, sala 3, em Marechal Cândido Rondon.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30. O telefone para contato é 3254-9956 ou WhatsApp (45) 99932-7425.

O programa é destinado para animais de ONGs protetoras e/ou que estejam sob a tutela de protetores voluntários; tutores residentes em Marechal Rondon com renda familiar máxima de dois salários mínimos e que estejam cadastrados no Auxílio Brasil ou no Cad-Único; cães e gatos com idade entre 6 meses a 8 anos.

Para o cadastramento, é necessário apresentar os documentos pessoais dos tutores, dados do pet, no caso de vulnerabilidade social, cadastro no Auxílio Brasil, ficha de Cad-Único, tarifa social de energia ou de água e esgoto, comprovação de renda familiar de até dois salários mínimos.

As cirurgias serão feitas nos dias 22 e 23 de maio no castramóvel, veículo equipado para garantir a segurança dos pets durante os procedimentos, que estará estacionado no parque de exposições, no pavilhão que durante a Expo Rondon era utilizado para a exposições de animais.

As cirurgias são gratuitas e, além da castração, os animais serão microchipados. Além disso, será disponibilizada a medicação necessária para o pós-operatório dos animais.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte