Fale com a gente
Bonni Restaurante

Esporte

Marechal Cândido Rondon sedia a 1ª Copa Sul de Handebol em Cadeira de Rodas

As partidas serão sábado (20)

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Academia Meu Espaço

Marechal Cândido Rondon sedia neste sábado (20), as partidas válidas pela 1ª Copa Sul de Handebol em Cadeira de Rodas (HCR4), na categoria livre masculino.

Os duelos envolverão atletas das equipes de Chapecó (SC), São Carlos (SP), além de Cascavel, São Miguel do Iguaçu e Marechal Rondon, tendo por local o Ginásio de Esportes Clarindo Bortolon, no bairro Vila Gaúcha.

Bonni Restaurante


A 1ª rodada será entre os times APAC/Cascavel e Falcões do Oeste/Chapecó, às 8h, e ACODEP/São Miguel do Iguaçu e Assidamar/Marechal Rondon.


Na sequência, jogarão APAC/Cascavel e ACODEP/São Miguel do Iguaçu, às 9h30, e Assidamar/Marechal Rondon e APSC/UFSCAR/São Carlos, às 10h15.

Já às 11h será a vez do duelo entre Falcões do Oeste/Chapecó e ACODEP/São Miguel do Iguaçu, enquanto às 14h se enfrentarão APSC/UFSCAR/São Carlos e APAC/Cascavel.

A 4ª rodada terá início às 14h45 com a partida entre Falcões do Oeste/Chapecó e APSC/UFSCAR/São Carlos, seguindo às 15h30 com o duelo dos times Assidamar/Marechal Rondon e APAC/Cascavel.

A 5ª e última rodada reunirá as equipes ACODEP/São Miguel do Iguaçu e APSC/UFSCAR/São Carlos, às 16h15, e Assidamar/Marechal Rondon e Falcões do Oeste/Chapecó, às 17h.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte