Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Asside e Apae de Marechal são beneficiadas com recursos provenientes da Pesca da Corvina

Repasse aconteceu nesta terça-feira (23), na prefeitura

Publicado

em

FOTO: Divulgação
Imobiliária Maurício Vazquez

Ato realizado na manhã desta terça-feira (23) na sala de reuniões do gabinete, marcou o repasse de recursos para duas importantes associações de Marechal Cândido Rondon, através do XXIII Torneio de Pesca da Corvina, realizado no mês de março, em Porto Mendes.

Através de projeto de lei, o evento é organizado pelo Clube Amigos da Pesca, com o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Proem (Fundação Promotora de Eventos).

Charles Pinturas

Conforme consta no documento de parceria, do total dos recursos arrecadados com as inscrições, 4% devem ser repassados para uma entidade indicada pela Secretaria de Assistência Social e 2% para outra entidade indicada pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Por isso, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no ato representada pela presidente Roberto Thomé, recebeu R$ 3.596,00 e a ASSIDE – Associação Sigma Desportiva, representada por Bruna Schmitt, recebeu R$ 1.848,00.

O repasse simbólico dos cheques foi realizado pelo presidente do Clube Amigos da Pesca, Sidenei Paulo Steinbach, pelo vice-prefeito Ilário Hofstaetter e pelo presidente da PROEM, Claudio Kohler, o Claudinho. Também estiveram presentes demais integrantes do Clube Amigos da Pesca.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte