Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

América-MG faz dois de pênalti no fim, vence jogo tenso e complica Inter

Confira mais alguns resultados

Publicado

em

(Mourão Panda / América)
Gramado Presentes

Em jogo decidido nos acréscimos, o América-MG venceu o Internacional por 2 a 0 na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Independência, hoje (17). Os gols da partida foram marcados por Aloísio Boi Bandido, duas vezes, de pênalti.

O jogo foi tenso, com direito a gol anulado e 14 cartões distribuídos na partida, incluindo três vermelhos aplicados ao Inter.

Portal WhatsApp

A segunda partida acontece no Estádio Beira-Rio, em 31 de maio, numa quarta-feira.

É a quarta partida seguida em que o Inter perde e não marca – o último tento ocorreu no empate por 2 a 2 contra o Nacional, pela Libertadores, no dia 3 de maio.

Como foi o jogo

A partida começou frenética, principalmente com as chegadas do Inter. O América ficou sufocado no início, mas se estabilizou na defesa e equilibrou o duelo depois dos 20 minutos. As chances de maior perigo do Colorado passaram pelos pés dos articuladores Maurício e Alan Patrick, enquanto o Coelho investiu nos contra-ataques e na velocidade de Everaldo.

O clima esquentou no final do primeiro tempo, com pequenas confusões e muitas faltas duras dos dois lados. Fora de campo, Mano Menezes, Vagner Mancini e Wellington Paulista (que estava no banco de reservas do América) levaram amarelo por fortes reclamações com a arbitragem.

O Inter chegou a balançar as redes com Mauricio, mas o gol foi anulado. No mesmo lance, Alan Patrick foi expulso por dar uma cotovelada em Lucas Kal, em lance revisado no VAR por Bruno Arleu de Araújo. Mano Menezes aplaudiu ironicamente a decisão do árbitro.

Tensão permaneceu na etapa final. O que se viu foram duas equipes desesperadas em busca da vitória, pior ainda para o Inter, que teve outros dois jogadores expulsos e sofreu dois gols de pênalti no final.

Outros resultados:

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte