Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Trinta toneladas de alho e meia tonelada de doce de leite são apreendidas em Foz do Iguaçu

O responsável não apresentou nenhum documento que comprovasse a importação regular desses alimentos

Publicado

em

Foto: Receita Federal
Rui Barbosa

Trinta toneladas de alho e meia tonelada de doce de leite foram apreendidos em Foz do Iguaçu pela Receita Federal e Polícia Federal. Foi na manhã desta terça-feira (18).

A Receita Federal e a Polícia Federal cumpriram um mandado de busca e apreensão em dois depósitos de alimentos importados de forma irregular, localizados em Foz do Iguaçu.

Dr Guilherme Dentista

Nesses depósitos foram encontrados aproximadamente 30 mil quilos de alho e 500 quilos de doce de leite, ambos de procedência argentina. Em um dos depósitos, localizado ao lado da residência do responsável, também foi encontrada uma máquina que era utilizada para reacondicionar o alho em outra embalagem para apresentação do produto como alimento brasileiro.

O responsável não apresentou nenhum documento que comprovasse a importação regular desses alimentos. Por isso, toda a mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal em Foz do Iguaçu para a devida destinação.

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9.9152-2036 e (45) 9.9134-0100.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte