Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Rondonense morre em acidente na BR-163

Ele estava pilotando uma motocicleta Honda CB600F Hornet

Publicado

em

FOTO: Reprodução/Redes sociais
Imobiliária Maurício Vazquez

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 22h45, da noite desta quinta-feira (20), para socorrer as vítimas de um acidente de trânsito na rodovia BR-163, em Marechal Cândido Rondon.

Dois veículos colidiram nas proximidades da empresa Alibra Ingredientes SA: uma motocicleta Honda CB600F Hornet e um VW – Gol 1.6.

Dr. Pedro Wild

Ao chegarem no local, os bombeiros puderam apenas constatar o óbito do motociclista, identificado como Marlon Júnior Fröhlich, de 28 anos. Já o condutor do Gol, de 32 anos, foi encaminhado para atendimento médico com ferimentos leves.

Policiais militares rondonenses e a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Quatro Pontes estiveram presentes no local para orientar os envolvidos no acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo recolheu o corpo do rondonense e encaminhou para necropsia.

O condutor do Gol, que se envolveu neste acidente, confessou que ingeriu bebida alcoólica. Ele trafegava na contramão da BR no momento da colisão.

A PM deu voz de prisão ao motorista e o encaminhou à delegacia para os procedimentos de praxe.

Marlon foi o sobrevivente de uma pescaria, que vitimou fatalmente o seu irmão Marcos Eugênio Fröhlich, no ano de 2018. Eles estavam no Arroio Guaçu, em Mercedes, quando o barco virou. Marlon ficou 24 horas agarrado a um tronco de árvore e foi resgatado por pescadores.

O corpo de Marlon será velado no Memorial do Pax Primavera, na Rua Pernambuco esquina com a Rua Dom Pedro, a partir das 15 horas desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes.

Marlon deixa enlutados familiares, incluindo a esposa e uma filha de apenas quatro anos, além dos amigos, que compartilham boas memórias e deixam mensagens de despedida nas redes sociais.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte