Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Rondonense aciona a PM após ex-marido levar a filha dela para passar o dia com ele

A mulher disse que eles se separaram há um dia

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Providência

Na manhã de sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada em uma residência na Avenida Irio Jacob Welp para orientar uma vítima de
violência doméstica.

A mulher contou que, na quinta-feira (20), se separou de seu marido, e que a separação ocorreu por conta de diversas discussões que teve e que essas discussões evoluíram para agressões e
ameaças por parte dele. E ela ainda disse que antes da separação já aconteciam episódios de ameaça, mas ela não havia registrado boletim de ocorrência por medo. O marido dizia que iria matá-la.

Academia Meu Espaço

Depois da separação, a mulher se abrigou com a filha de nove anos na casa de uma vizinha.

Na manhã seguinte, o homem esperou a ex-mulher ir trabalhar e foi buscar a menina. Segundo a vizinha, a criança foi ameaçada e levada de lá a força e o homem ainda ameaçou a dona da casa para que não chamasse a polícia.

Juntamente com a ex-mulher, os policiais foram à casa do homem, mas não o encontraram. Quando retornavam ao local de trabalho da mulher, conseguiram localizá-lo, e ele disse que já havia combinado com a mulher de ficar com a enteada naquele dia. No período da tarde, ele levaria ela novamente na casa da vizinha.

Todos foram orientados e entraram em um acordo. Depois, o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à delegacia.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte