Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Palmeiras e Água Santa duelam na final do paulistão

Netuno possui uma vantagem de um gol sobre o Alviverde, que conta com a torcida no Allianz Parque para mudar o placar

Publicado

em

EDU GARCIA/R7
Rui Barbosa

Palmeiras e Água Santa se enfrentam pela segunda vez neste domingo (9), na final do Campeonato Paulista. O duelo acontece no Allianz Parque, e o elenco de Abel Ferreira espera que o apoio da torcida sirva como “combustível” para virar o placar e vencer a competição.

De um lado, os palmeirenses esperam a vitória do clube do coração. Mas, de outro, torcedores de times rivais do Alviverde estão secando a equipe desde a primeira derrota. Internautas utilizam as redes sociais para publicar frases, imagens e vídeos contra o Verdão.

Dr. Pedro Wild

Para a primeira final contra o Água Santa, Abel Ferreira escalou todos os titulares que possuem boa preparação física. A estratégia foi frustrada, já que os craques não conseguiram segurar o Netuno, que venceu por 2 a 1. No entanto, para a estreia do time na Libertadores, contra o Bolívar, o português colocou apenas os reservas. A decisão foi criticada e foi alvo de piadas na internet.

O jogo entre Palmeiras e Água Santa acontece neste domingo (9), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida será transmitida pelo R7 e pela Record TV, com narração de Cléber Machado.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte