Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Municipal de Futebol Amador de Marechal Cândido Rondon começa neste final de semana com dois jogos

Na 1ª fase, as 10 equipes que disputam o Amador

Publicado

em

FOTO: Olho na Bola
Martin Luther – Enem

Neste final de semana inicia o Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Cândido Rondon.

Duas partidas serão disputadas nesta 1ª rodada, fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon 2023 – Copa Sicoob/ Cercar/ Chopp Verde, competição organizada pela Liga Rondonense de Esportes em parceira com a Secretaria de Esporte e Lazer.

Dr Rodrigo Dentista

No sábado (15), às 15h30, o atual campeão Guarani/ Reciclados Hartman/ Clube Lira/ AB Agrobrasil enfrenta o Guarani/ Beer Point Conveniência, no Arroio Fundo, em duelo válido pelo Grupo A.

No domingo (16), AACC Copagril (foto) e Copagril AACC se enfrentam pelo Grupo B, também às 15h30, no campo da AACC.

Regulamento

Na 1ª fase, as 10 equipes que disputam o Amador 2023 estão divididas em duas chaves com cinco times. Os quatro primeiros avançam para as quartas-de-final.

No Grupo A, além de Guarani/ Clube Lira e Guarani/ Beer Point, estão AABB/ CR Concretagens, Assemar e EC São Remo/ Santo Amaro/ Bom Jardim, que inicia o campeonato com um ponto na classificação, após conquistar o Torneio Início.

Já no Grupo B, além de AACC e Copagril, estão Grêmio Aimoré/ Agro Bickel, SER Botafogo/ Multifestas/ Coresul e Corinthians/ Esportiva Caça e Pesca/ Tadeu Materiais de Construção.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte