Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem mata o vizinho, em Toledo, e acaba ferido em confronto com a PM

O atirador também tentou matar a mulher do vizinho

Publicado

em

Foto: Kelvin Polasso - Toledo News
Imobiliária Maurício Vazquez

Na noite desta quarta-feira (12), dois homens foram baleados no Jardim São Francisco, na cidade de Toledo. O crime aconteceu na Rua Leonir Francisco Bottega. Uma pessoa morreu e a outra ficou gravemente ferida.

De acordo com informações preliminares, dois vizinhos discutiram e populares ouviram disparos de arma de fogo. O dono da casa em que ocorreu a briga foi morto.

Bonni Restaurante

Quando os policiais chegaram no local, o atirador entrou em confronto com os militares, disparando tiros na direção dos policiais até ser alvejado por um disparo e cair ferido.

A esposa da vítima presenciou a situação e se escondeu em um quarto depois do marido ser baleado. Ela contou aos policiais que desconhece o motivo que fez o vizinho matá-lo.

O filho do atirador contou aos policiais que, depois de matar o vizinho, o pai voltou para casa, recarregou a arma e foi novamente ao local do crime para tentar matar a mulher. Escondida no quarto, ela segurava a porta com o corpo enquanto o homem, de 50 anos, fazia força para arrombá-la gritando que iria matar a mulher.

A equipe da PM chegou ao local no momento em que o autor conseguiu destruir a porta e entrar no quarto de quem seria sua segunda vítima fatal.

Um dos vizinhos que presenciou a situação é socorrista do Samu e estava de folga, auxiliou nos primeiros socorros à primeira vítima e ao atirador. Porém, o primeiro foi à óbito ainda no local.

Após atendimento, o autor foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Bom Jesus, onde passou por cirurgia.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia criminal e iniciar as investigações sobre o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Os policiais militares afastaram os populares do local.

Foi apreendido um revolver da marca Taurus calibre .38, na cor cromada, com a numeração suprimida, cinco cartuchos deflagrados, mais três munições intactas, sendo uma da marca Winchester e as outras duas da marca r-p 38spl, e também uma simulacro de pistola na cor preta com um coldre velado de neopreme, tudo de propriedade do autor.

A mulher da vítima fatal e o filho do autor foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento.

A vítima fatal foi identificada como Renan Souza. Ele tinha 27 anos.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte