Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

Cascavel perde primeira partida da decisão

Mais de 26 mil pessoas acompanharam o jogo no Estádio Olímpico

Publicado

em

Reprodução/ Preto no Branco
Gramado Presentes

Com público total de 26 mil 155 pessoas no Estádio Olímpico(recorde de público), o Cascavel fez uma ótima partida mais foi castigado no final do jogo com a marcação de um pênalti e acabou perdendo a primeira partida da decisão do Paranaense por 2 a 1.

Os gols saíram no segundo tempo de jogo. Lucas Batatinha desviou cobrança de escanteio e fez um a zero serpente, explodindo a torcida aurinegra.

Ótica da Visão

Um minuto depois o Athletico empatou, também em cobrança de escanteio. Erik, nomeio da área tocou e André Luiz nada pode fazer. Logo após o autor do gol do rubro negro, Erick, foi expulso. com um jogador a mais o Cascavel foi para cima mas não conseguiu a vitória.

Ja nos acréscimos Robinho acertou a trave, na sequencia em cobrança de escanteio pelo Athletico, Cesar Moraes tocou com a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Vitor Roque foi para a cobrança e fez o segundo. Final Cascavel 1 x 2 Athletico.

A decisão será no domingo(09), na Arena da Baixada. O Cascavel tem que vencer por 2 gols de diferença pra levar o título. Vitória por um gol de diferença vai para os pênaltis. O rubro negro joga pelo empate par conquistar o 27º título paranaense. 

Cascavel-PR 1×2 Athletico-PR 

Público 24.957 Pagantes 

Público 26.155 Total 

Renda 845.946.00

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte