Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Rondonense esfaqueado na noite de sexta-feira (17) morre no Hospital em Toledo

A vítima trabalhava como pedreiro e tinha 32 anos

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Martin Luther – Enem

Faleceu neste sábado (18), no Hospital Bom Jesus de Toledo, o pedreiro rondonense Valdenir de Jesus Nunes, de 32 anos, vítima de esfaqueamento.

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na sexta-feira (17), por volta das 22 horas, para registrar a ocorrência e quando chegou em uma casa, na Rua Fortaleza, no Bairro Botafogo, se deparou com uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros prestando atendimento à vítima, que estava inconsciente e apresentava diversas perfurações de faca, principalmente na região do abdômen.

Portal Instagram

Segundo testemunhas, Valdenir chegou no portão de uma residência e pediu ajuda. Os Bombeiros foram acionados e ele recebeu os primeiros socorros ainda no local. Depois, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi avaliado e, devido à gravidade do estado de saúde, foi providenciada sua transferência para o Hospital Bom Jesus de Toledo.

Na manhã deste sábado, Valdenir de Jesus Nunes não resistiu e faleceu.

Após os procedimentos da Polícia Científica de Toledo – Instituto Médico Legal (IML), serão realizados os atos fúnebres em Marechal Cândido Rondon.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte