Fale com a gente
Rui Barbosa

Policial e Trânsito

PM é acionada por vizinhos para intervir em situação de violência doméstica, em Marechal

Os policiais tiveram que pular o muro da residência porque o homem se recusou a abrir o portão

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Clube Náutico

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada através de uma ligação anônima para atender as vítimas de violência doméstica. Na ligação, a pessoa que mora nas proximidades do local da ocorrência, disse que o homem grita e faz pressão psicológica, culpando a família de problemas que ele tem no trabalho.

Chegando ao local, os policiais se depararam com um muro e um portão alto, sem campainha. Olhando por cima do muro, os PMs viram um homem e solicitaram que abrisse o portão. Ele ignorou e entrou na casa. Na sequência, começou a gritar com a mulher e a filha pedindo os motivos delas terem acionado a PM.

lift training

As duas choravam desesperadas enquanto o homem xingava. Os policiais, então, pularam o muro e entraram no pátio da residência.

O homem recebeu voz de abordagem e foi algemado. Ele acusava a mulher e a filha de terem acionado a Polícia e, mesmo que elas negassem, ele questionava e culpava elas.

A mulher não quis representar contra o marido, mas ela disse que gostaria de ter uma medida protetiva contra ele, pois, não queria mais o casamento devidos às agressões psicológicas, e não sabe como se desvincular do homem.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte