Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

PCPR deflagra operação para apurar fraude em licitações no Oeste do Estado

Certames eram relacionados à contratação de serviços de vigilância privada

Publicado

em

Foto: PCPR
Velho Oeste

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta terça-feira (28) uma operação para apurar fraude em licitações referentes a serviços de vigilância privada no município de Santa Helena, no Oeste do Estado. Quatro mandados de busca foram cumpridos, resultando na apreensão de celulares e documentos. Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

“Os materiais apreendidos irão auxiliar no andamento das investigações a fim de comprovar se houve fraude, além de ajudar na identificação dos envolvidos”, explica o delegado Rogerson Salgado.

Family Pets

As investigações iniciaram após um pedido do Ministério Público do Paraná. A PCPR apura o cometimento de fraudes em processos licitatórios relacionados a serviços de vigilância privada no município de Santa Helena, entre os anos de 2013 e 2020.

Conforme as investigações, as empresas teriam feito um acordo para prejudicar o certame. Além disso, não teriam prestado todos os serviços contratados e recebido de forma integral.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181, do Disque-Denúncia, (45) 3224-1876 ou pelo e-mail [email protected] diretamente à equipe de investigação.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte