Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Oito escolas municipais de Marechal são beneficiadas com kits de materiais

Secretaria de Educação entregou também agendas aos professores, além de mesas digitais para alguns educandários

Publicado

em

FOTO: Divulgação
Providência

A Secretaria Municipal de Educação realizou, na tarde desta quarta-feira (22), a entrega de kits de materiais escolares para oito educandários localizados na sede e no interior do município. Na ocasião, foram beneficiadas as escolas municipais Antônio Rockenbach, Bento Munhoz, Osvino Weirich, 25 de Julho, Waldomiro Liessen, Floriano Peixoto, Comandante Luiz Augusto de Morais Rego e a Escola Rural Municipal Almirante Barroso.

A entrega foi feita pelo secretário municipal de Educação, Fernando Volpato, aos diretores dos educandários.

Bonni Restaurante

O repasse dos materiais foi possível a partir de campanha desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que arrecadou em torno de 1,1 mil itens. Foram parceiros da iniciativa a JCI, o Lions Clube Aliança, os rotarys e o Sesc.

Demais itens

Nesta quarta-feira também houve uma primeira entrega das agendas a serem utilizadas pelos professores. No total, a Secretaria de Educação solicitou a confecção de 700 agendas aos professores da rede municipal de ensino, ao custo de R$ 13.475.

Cinco mesas digitais, adquiridas ao investimento de R$ 16.490 a unidade, serão repassadas à Escola Bento Munhoz (duas unidades), à Escola Antônio Rockenbach, à Escola Osvino Weirich e à equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Educação

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte