Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

MP denuncia empresa que fraudou licitação em Marechal e entregou produtos falsos ao município

A própria equipe técnica da HP entrou em contato com o município informando a suspeita de falsificação

Publicado

em

FOTO ILUSTRATIVA
Imobiliária Maurício Vazquez

Na tarde de terça-feira (28), a 2ª promotoria de Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon denunciou a representante de uma empresa por fraudar licitação pública (modalidade pregão eletrônico).

A equipe da Promotoria Criminal apurou que, após vencer o pregão eletrônico nº 41/2022, instaurado para fornecimento de toners da marca HP, a empresa entregou produto falso ao município rondonense.

Portal Instagram

De acordo com a promotoria, a própria equipe técnica da HP entrou em contato com o Município de Marechal Cândido Rondon informando a suspeita de falsificação.

Após colaboração da Municipalidade com os trabalhos de investigação, a empresa emitiu laudo técnico que atestou a falsificação dos produtos fornecidos.

O Promotor Caio Di Rienzo informa que os toners adquiridos pelo Município seriam utilizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Edgar Netzel e na Unidade de Suporte Básico – SAMU.

A Promotoria oficiará a Divisão de Combate a Corrupção – núcleo de Maringá, por haver suspeita de que a empresa fraudulenta se utiliza de “laranjas” para participar de licitações em várias cidades do Estado do Paraná.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte