Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Homem suspeito de esfaquear pedreiro em Marechal Cândido Rondon é preso

As investigações continuam

Publicado

em

Delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Julio Kruger | FOTO: Portal Lindeiros
Providência

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon realizou, no fim da tarde desta quinta-feira (23), a prisão temporária do suspeito de ter cometido um homicídio.

O delegado de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Julio Kruger, revelou detalhes da investigação sobre o assassinato de Valdenir de Jesus Nunes, de 32 anos. O crime ocorreu na ultima sexta-feira (17), na Rua Fortaleza, no Bairro Botafogo.

Portal Facebook

Conforme apuraram as investigações, a vítima e o suposto autor teriam se desentendido um dia antes do crime em um estabelecimento da cidade. A discussão resultou em vias de fato e ameaça envolvendo arma branca.

Durante as investigações foram sendo descartadas hipóteses de motivação do crime envolvendo tráfico de drogas e desacerto comercial.

As informações coletadas com testemunhas sobre os últimos passos da vítima dão conta de que ela teria saído em encontro da pessoa com a qual havia se desentendido na noite anterior, vindo a ser encontrada somente quando foi socorrida, com cinco perfurações causadas por arma branca, que foram a causa do óbito. O homem chegou na casa de um conhecido e pediu socorro. O Siate foi acionado, porém, quando recebeu os primeiros socorros, Valdenir já estava inconsciente. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo, onde faleceu.

Desse modo, considerando a existência de indícios de autoria do crime e a impossibilidade de localização do suposto autor, foi expedido o mandado de prisão temporária, o qual foi cumprido na quinta-feira (23).

Agora, a Polícia Civil prosseguirá com as investigações, realizando as diligências necessárias para confirmar a autoria do referido crime, com o objetivo de promover a responsabilização do autor.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte