Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Homem agride e ameaça a mulher de morte no parque de lazer em Porto Mendes

Depois das agressões, ele foi embora do parque e deixou a mulher e os três filhos lá

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Providência

Na noite de domingo (05), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada no Parque de Lazer Anitta Wanderer, no distrito de Porto Mendes onde, segundo populares, um homem estava agredindo uma mulher.

A mulher contou à PM que estava em uma confraternização com seus familiares e, num determinado momento, o marido ficou agressivo exigindo que ela lhe entregasse seu celular. O homem estava embriagado e nervoso, ela disse.

Portal WhatsApp

Depois de entregar o celular para o marido, ele devolveu o aparelho e ficou insinuando que ela estaria aprontando alguma coisa. Quando a mulher estava pescando com os filhos, o homem se aproximou de novo, com uma lata de cerveja, e derramou o líquido na cabeça da mulher, atacando a latinha nela. Na sequência, ele pegou o celular da mulher e quebrou.

Então, pegou os três filhos do casal, de 7, 8 e 11 anos e insinuou que sairia do local.

Enquanto a mulher caminhava para ir embora, o homem a convidou para conversar e aparentava estar mais calmo. Ele foi até uma mesa do parque e iniciou uma nova discussão, desferindo um soco na mão da mulher, que estava sobre a mesa. Ele ainda segurou o braço dela e puxou seus cabelos e aí, populares perceberam as agressões e intervieram.

Nesta hora, o homem deixou o local gritando e ameaçando a mulher de morte, dizendo que iria na casa da mãe dela tirar satisfações e atearia fogo na casa.

O agressor saiu do parque num veículo Palio bordô e deixou a esposa com os três filhos a pé.

Uma equipe da PM se deslocou até a casa da mãe da mulher para verificar se o autor iria até lá. Minutos depois, ele foi abordado e encaminhado para a delegacia.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte