Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Foto compartilhada nas redes sociais não é da moradora de Margarida que está desaparecida

A mulher foi vista no Maranhão e diz que é do Paraná

Publicado

em

FOTOS: Divulgação
Providência

Na manhã desta sexta-feira (03), a redação do Portal Rondon recebeu, de vários internautas, o print de uma publicação das redes sociais de uma mulher que está perdida em São Paulo, e se diz moradora do Paraná.

Segundo informações da publicação, a mulher está na cidade de Vargem Grande – São Paulo e diz que tem filhas no Paraná.

Funerária Alemão

Várias pessoas acreditavam que poderia ser a rondonense Antonina Paradzinski, de 67 anos, que está desaparecida desde o dia 30 de janeiro. Porém, o Portal Rondon entrou em contato com a família e descartou a possibilidade.

A família rondonense continua procurando por Antonina. Amigos, vizinhos, Corpo de Bombeiros e policiais com cães já realizaram buscas e ela segue desaparecida.

Antonina sofre de depressão e, segundo a família, um dia antes do desaparecimento, ela passou mal e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Marechal, onde foi medicada. No dia seguinte, Antonina deveria procurar atendimento especializado, segundo as orientações da equipe médica.

No dia do desaparecimento, Antonina levantou por volta das 4h da manhã, tomou café, conversou com o esposo e pouco depois deixou a propriedade, em Margarida. Desde então, não foi mais vista.

Antonina tem pele branca, estatura mediana, cabelo curto e olhos azuis. Ela saiu com uma blusa regata laranja, calça tipo leg de cor escura e chinelo Havaianas. Além disso, segundo a família, não levou dinheiro nem documentos.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte