Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Durante atendimento a acidente de trânsito, mulher dá queixa de violência doméstica, em Marechal

O homem veio de outro Estado morar com ela e ameaça ela de morte

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Rui Barbosa

Na manhã de sexta-feira (10), uma equipe policial de Marechal Cândido Rondon teve que intervir em uma briga devido a um acidente de trânsito e acabou prendendo um homem por violência doméstica.

O motorista que acionou a PM contou aos policiais que um caminhão bateu em seu veículo e o condutor fugiu.

Portal WhatsApp

No momento em que o homem relatava sobre o acidente, sua companheira contou a um dos policiais que ela estava sendo vítima de violência doméstica. A mulher disse que convive com o agressor há uns três meses e, nas últimas duas semanas, ele tem ameaçado ela.

A mulher conheceu o homem pela internet. Ele era do Rio Grande do Sul e veio morar na casa dela. Ela disse que ele interpreta suas falas de modo errado e fica agressivo, dizendo que nenhuma mulher vai falar assim com ele.

Ela ainda contou que foi seu companheiro que bateu o carro porque estava nervoso com a situação que estavam passando: a mulher financiou o carro para ele e, naquele dia, receberam uma notificação de que o veículo tinha uma dívida. Eles estavam indo negociar quando aconteceu o acidente.

No caminho, o homem teria ameaçado a mulher dizendo que se ela não parasse de falar sobre a
dívida, pararia em um caixão. Vendo os policiais atenderem a ocorrência e temendo pela sua vida, ela decidiu denunciar o caso.

Diante dos relatos da mulher, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte