Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Confira o cronograma de recolha de galhos e entulhos no setor 2 de Marechal

Região engloba desde o Jardim Líder, até o São Francisco, Bairro Marechal, São Lucas e arredores

Publicado

em

FOTOS: Divulgação
Academia Meu Espaço

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável de Marechal Cândido Rondon iniciou nesta semana o cronograma de recolha de galhos, entulhos e materiais inservíveis no setor 2, que compreende o Líder, Parque Ecológico, Santo Amaro, Avenidas I e II, Sauer, Industrial I e II, Flórida, São Lucas, Sabka, Águia Branca, Toebe, Bem-te-vi, Martins, Das Torres, Elisabete, Frigorífico, Roda D´Água, Do Lago, Santa Bárbara, Acimacar, São Francisco, Gauer, Gralha Azul, Jussara, Jardim Marechal, Jardim Guaíra, Henrique, Jardim Universitário, Alto do Lago, Balko, Beija-flor e Modelo.

Adriano Backes, secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento, lembra que todos os materiais inservíveis devem ser depositados em frente às residências.

Family Pets

“Um carro de som estará passando pelos locais onde a recolha será realizada. No setor 2 as equipes permanecerão até o dia 10 de abril. Pedimos que os moradores façam uma vistoria em suas residências e quintais e os materiais que não são utilizados, sejam depositados em frente à residência para que as equipes façam a recolha. Isso também deve acontecer em lotes baldios, empresas, entre outros. Daremos a destinação correta para esses materiais, para que não se tornem criadouros de mosquitos, outros insetos e animais peçonhentos”, menciona.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte