Fale com a gente
refran

Geral

Carreta Zoo África trabalha Educação Ambiental com estudantes do Martin Luther

Os estudantes são orientados por um biólogo

Publicado

em

FOTOS: Divulgação
Gramado Presentes

O Colégio Evangélico Martin Luther de Marechal Cândido Rondon recebe nesta segunda-feira (27) e na terça-feira (28), a Carreta Zoo África. Trata-se de uma exposição ambulante, que está organizada dentro de uma carreta especialmente projetada para receber visitantes. A exposição apresenta vários animais da savana africana que foram empalhados (após morrerem por causas naturais) e enviados ao Brasil para o trabalho com educação ambiental em escolas.

Além de complementar as ações já desenvolvidas em sala de aula, o projeto proporciona aos alunos do Martin Luther um contato direto com diferentes animais, ampliando seu conhecimento sobre os animais da savana africana e despertando o prazer pela aprendizagem. Os estudantes são orientados por um biólogo, que traz diversas explicações de forma lúdica.

Charles Pinturas

O projeto também é importante para desenvolver de forma prática e expressiva a importância de cada ser no meio ambiente, cada um com suas características particulares. Uma verdadeira aula de educação ambiental.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte