Fale com a gente
D Marquez

Geral

2º Churrascada do Conseg Marechal obtém lucro de quase R$ 23 mil

A Churrascada serviu cerca de 500 refeições

Publicado

em

lift training

O Conselho Comunitário de Segurança de Marechal Cândido Rondon – Conseg – realizou reunião nesta terça-feira (21) para prestação de contas da 2º edição da Churrascada, realizada no dia 11 de março.

O encontro aconteceu na sede da Acimacar e contou com a presença de membros da diretoria, voluntários e parceiros do Conseg.

Bonni Restaurante

A Churrascada serviu cerca de 500 refeições, resultando no lucro de R$ 22.901,79.

O dinheiro já está no caixa da entidade, a disposição das forças policiais.

No encontro de prestação de contas, os comandantes e representantes das forças policiais presentes (PM, Bombeiros, Polícia Civil e BPFron), aproveitaram e fizeram novos pedidos – especialmente para manutenção de viaturas e de equipamentos, para que as despesas sejam custeadas pelo Conselho, garantindo que os serviços prestados à população não sejam interrompidos.

O presidente Victor Morel reforçou novamente que o Conseg atua no processo de agilização dos serviços.

“Apesar da responsabilidade ser do Governo do Estado, processos licitatórios demoram muito e os serviços que são prestados à população ficam a mercê de interferências. Para evitar que isso ocorra, o Conselho custeia os serviços, dando resposta rápida ao problema, evitando danos no atendimento prestado”, explicou o presidente.

Victor Morel também agradeceu a todos envolvidos na 2º Churrascada, que resultou no recorde de arrecadação. “Agradeço a todos os patrocinadores, apoiadores, as pessoas que adquiriram fichas e especialmente aos membros e voluntários do Conseg. O almoço foi um sucesso”, finalizou o presidente da entidade.

Patrocinadores e apoiadores:

Supermercado Cercar, 

Supermercado Copagril,

Supermercado Weimann, 

Cerdo e Ganado Alimentos, 

Fazenda Rieger,

Labordes Tintas,

Aconchego Restaurante, 

Avance Sport, 

Isepe Rondon,  

AACC, 

Empreendimentos Cataratas,

Auto Escola do Ila,

Sicredi, 

Sicoob.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte