Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Quem era o ganhador da Mega Sena encontrado morto em hotel no Paraná

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (6) que a morte aconteceu por causa de um infarte

Publicado

em

FOTOS: Divulgação
Rui Barbosa

O bilhete de loteria premiado, no valor de aproximadamente R$ 400 mil, que estava entre os pertences de José Aparecido Monteiro, 53 anos, encontrado morto em um hotel no centro de Curitiba (PR), na quinta-feira (02), era da Mega da Virada de 2018. A informação pela irmã da vítima, a promotora de vendas Maria José do Nascimento, 59 anos. Segundo ela, o prêmio foi retirado à época. Ele ganhou em um bolão com 22 pessoas, em Campo Mourão, no interior do Paraná.

— Tem muita gente achando e falando que ele ainda iria resgatar o prêmio, mas não é verdade. Já faz tempo isso. Ele estava com a solicitação (para realizar o saque) na mala porque foi resolver questões burocráticas em Curitiba, de uma empresa de confecções que tinha — explicou a irmã.

lift training

Maria José contou que o irmão morava com ela em Campo Mourão, mas estava em Curitiba desde novembro do ano passado com previsão de retorno no Carnaval.

A Polícia Civil do Paraná confirmou, nesta segunda-feira (06), que a morte aconteceu por causa de um infarte, conforme informações prestadas por um médico legista. “Por ser morte natural, nenhum procedimento foi instaurado”, informou a polícia em nota. 

O homem foi encontrado por funcionários do hotel, caído no chão do quarto em que estava, no 10º andar. A vítima foi colocada em cima da cama, onde recebeu atendimento, mas não resistiu.

“A equipe foi acionada, via Corpo de Bombeiros, para atender uma ocorrência no hotel. Em contato com o subgerente da rede hoteleira, o mesmo relatou que as mulheres que fazem manutenção dos quartos encontram o hóspede caído no chão”, explicou a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, por meio de nota. 

No quarto, segundo a secretaria, havia malas e sacolas, assim como algumas cartelas de remédios. A perícia apontou que não havia sinais de violência.

Zé Capeta virou Zé de Jesus

Maria José contou que o irmão era conhecido em Campo Mourão desde a infância como “Zé Capeta”. 

— Ele ganhou o apelido quando jogava bola porque era bem atentado. Ele chegou a ser treinador na cidade. Mas agora é o Zé de Jesus. Está sendo muito pesado para nós. Ele era meu companheiro, meu amor, minha vida. Sempre morou comigo depois que se divorciou. Era tudo pra gente — disse a irmã, emocionada. Ele deixou três filhos, todos adultos.

Segundo ela, o irmão “vivia sorrindo para a vida”. 

— Há uns meses ele começou a passar mal e descobriu que, além de pressão alta, tinha diabetes. Pelo que contou, já tinha começado o tratamento — ressaltou.

Sobre o dinheiro do prêmio, a irmã disse que ele pagou algumas dívidas e comprou mercadorias para trabalhar com confecção. José Aparecido Monteiro foi enterrado no sábado (04) no Cemitério Municipal São Judas Tadeu, em Campo Mourão, cidade onde nasceu.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte