Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Ônibus que seguia para o Mato Grosso tomba em Marechal; 18 pessoas ficaram feridas

Além dos motoristas, os passageiros resultaram com ferimentos de leves a generalizados

Publicado

em

| Foto: Maicon Stefan/Ponto da Notícia |
Academia Meu Espaço

Uma grande movimentação de ambulâncias chamou a atenção de rondonenses na noite desta quarta-feira (08). Isto porque um ônibus de turismo de Glória de Dourados , que seguia de Cascavel para o Mato Grosso do Sul, tombou na BR-163, em Marechal Cândido Rondon.

Os 27 passageiros e dois motoristas estavam em Cascavel visitando o Show Rural.

Bonni Restaurante

O ônibus trafegava no sentido Marechal Cândido Rondon a Mercedes e, na curva da Sorasa, saiu da pista e tombou na ribanceira. O local onde ocorreu o acidente fica a aproximadamente 80 quilômetros da divisa com Mato Grosso do Sul.

Além dos motoristas, 18 passageiros resultaram com ferimentos de leves a generalizados. Nenhum óbito foi registrado.

Várias equipes de socorro envolvendo o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  e ambulâncias de Marechal Cândido Rondon, Mercedes e Nova Santa Rosa foram acionadas para socorrer as vítimas, que foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município rondonense e hospitais. Populares também auxiliaram no resgate.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Quatro Pontes e da Polícia Militar (PM) de Marechal foram ao local prestar apoio e apurar as causas do acidente.

ATUALIZAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (09), sete vítimas do acidente continuam em observação na UPA e nove pessoas já receberam alta. Dois passageiros estão internados no Hospital Rondon.

O motorista fez o teste do etilômetro que teve resultado negativo. Nesta manhã será providenciada a remoção do ônibus com possível interdição de pista no momento do içamento do coletivo.

| Foto: Maicon Stefan/Ponto da Notícia |
| Foto: Maicon Stefan/Ponto da Notícia |

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte