Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Marechal: Ex-funcionário de lanchonete ameaça proprietário, pede R$ 100 mil e é pego com celulares furtados

Ele tinha cinco aparelhos furtados no dia 17 de janeiro

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Martin Luther – Enem

No final de semana, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon atendeu uma situação de ameaça e receptação.

Um homem foi a uma lanchonete no centro da cidade e ameaçou o ex-patrão de morte.

lift training

Segundo a vítima, o ex-funcionário trabalhou por um período e abandonou o serviço. O acerto ficou combinado para acontecer durante a semana passada, mas o homem não apareceu para receber. Já no final de semana, ele entrou no estabelecimento e ameaçou o proprietário.

Funcionários conseguiram retirá-lo do local e, então, ele exigiu R$ 100 mil do ex-patrão ou atearia fogo na lanchonete, segundo relatos da vítima.

Quando os policiais chegaram e revistaram o homem, encontraram com ele uma pochete com dois celulares da marca Motorola, um modelo G22 e outro G20, aparentemente novos. O homem não sabia dizer a procedência dos aparelhos. E também negou as acusações do ex-patrão.

Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Consultando o sistema, os policiais descobriram que os celulares que estavam com o abordado eram produtos de furto do dia 17 de janeiro, numa loja de Marechal Cândido Rondon. Foram furtados cinco celulares naquela ocasião.

A equipe da PM deslocou até a casa do homem e conversou com a companheira dele. Ela contou que há umas três semanas, o homem teria chegado com alguns celulares e ela não sabia a procedência deles. A mulher tinha um. O amásio teria tentado negociar um dos aparelhos com um indivíduo que estava usando tornozeleira eletrônica, mas ela não soube identifica-lo. E ainda havia outro celular da marca LG preto com detalhe prata na casa.

Segundo a mulher, o homem é usuário de drogas.

Os cinco aparelhos foram apreendidos.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte