Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem confessa assassinato de médico que estava desaparecido

Ele ainda matou uma pessoa que poderia ser testemunha do crime

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Na manhã deste domingo (19), o celular e o Honda Civic, de cor chumbo, do médico Renan Tortajada foram encontrados em Umuarama.

Renan estava desaparecido desde a sexta-feira (17). Ele residia em Toledo e era médico da Secretaria Municipal de Saúde dos municípios de Toledo e Guaíra, e desapareceu quando seguia para Maringá, onde residem os seus pais.

Ótica da Visão

O celular de Renan foi encontrado no sábado (18), à noite, no Lago Aratimbó, em Umuarama, e estava todo estragado.

O carro dele foi visto passando próximo do Shopping Palladium, porém, quem dirigia era outro homem, o que levantou suspeitas da Polícia para um crime mais grave do que apenas um furto.

Quando abordado, o homem contou que marcou um encontro amoroso com o médico no bosque Uirapuru, em Umuarama, mas os dois acabaram se desentendendo e ele assassinou Renan. Possivelmente, o médico foi morto a socos e pedradas. O corpo foi enterrado no mesmo parque em que autor do crime e vítima se encontraram.

Além do médico, o autor do crime matou uma segunda pessoa, que também estava no bosque Uirapuru naquele momento e poderia ser testemunha do assassinato. Este segundo corpo foi desovado em uma área rural de Maria Helena. Ele ainda não foi identificado.

O assassino, que é natural de Goioerê e vivia em Umuarama há um tempo, deve responder por latrocínio: morte seguida de roubo. E tudo indica que agiu sozinho.

Na saída de Maria Helena, o autor do crime acabou colidindo o veículo do médico, mas fugiu.

O carro foi recuperado com os documentos e cartões da vítima.

Um notebook do médico, que foi trocado por dinheiro para que o autor pudesse abastecer o carro, também foi encontrado.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte