Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Homem amarra mulher dentro de carro e ateia fogo, no Paraná

Eles eram amantes e ele não queria se separar dela

Publicado

em

FOTOS: Reprodução/R7
Imobiliária Maurício Vazquez

Em Rolândia, no Paraná, uma mulher foi amarrada e deixada para morrer em um carro em chamas em uma estrada rural, na localidade Chácara Bonanza.

Mesmo com 90% do corpo queimado, Franciele Gonçalves Bigarelli, de 41 anos, conseguiu escapar de dentro do veículo e correu para pedir ajuda.

Bonni Restaurante

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o veículo Fiat Palio em chamas e a mulher com as pernas amarradas, sem as vestes e toda ensanguentada.

Uma equipe do Samu foi acionada, prestou o socorro à vítima no local e, posteriormente, transferiu Franciele para a ala de queimados do Hospital Universitário em Londrina.

Durante o atendimento da vítima, a polícia descobriu que ela não estava sozinha. O autor do crime, Davisson de Almeida, de 48 anos, teve 48% do corpo queimado, sofrendo queimaduras na região do peito e dos braços. Mas, já havia sido socorrido pelo Siate e depois encaminhado ao HU.

O autor do crime contou que era amante da mulher há alguns anos e não aceitava o fim do relacionamento.

Já a mulher disse aos policiais que ele era um primo distante e que ela estava levando Davisson a uma clínica de reabilitação e ele cometeu o crime por estar sob efeito de drogas.

O celular da vítima contém informações importantes que poderão auxiliar a polícia nas investigações.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "2 Vítima Autor"

*Portal Rondon com informações de R7 e Londrina News

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte