Fale com a gente
Clube Náutico

Mundo

Goleiro e lutadores estão entre as vítimas que morreram soterradas em terremoto na Turquia

A informação foi confirmada pelo treinador da equipe, Yilmaz Vural

Publicado

em

Ahmet Eyüp Türkaslan não resistiu ao terremoto na Turquia (Foto: Divulgação/ Yeni Malatyaspor)
lift training

O goleiro Ahmet Eyüp Türkaslan, que defendia o Yeni Malatyaspor, da Turquia, foi encontrado morto sob os escombros de um prédio que desabou por causa do terremoto de magnitude 7.8 que atingiu a Turquia, nesta segunda-feira. 

A informação foi confirmada pelo treinador da equipe, Yilmaz Vural, que afirmou que a mulher do atleta foi retirada com vida dos escombros.

– Dei à equipe dois dias de folga após o jogo. Muitos jogadores não estavam em Malatya. Apenas o nosso segundo goleiro, Ahmet Eyüp Türkaslan, estava lá. Eles salvaram a mulher dele. Estou arrasado – disse o treinador.

Ótica da Visão

Gigantes da Espanha, Real Madrid e Barcelona se solidarizaram com a tragédia na Turquia. Ídolo no país, Felipe Melo, do Fluminense, lamentou o ocorrido e enviou uma mensagem de conforto. O Galatasaray, um dos grandes clubes da Turquia, ofereceu a sua arena, o Nef Stadyumu, para ser utilizado como um ponto de apoio às vítimas.

Terremoto
Milhares de pessoas seguem desaparecidas no país (Foto: Reprodução/ Rudaw Media Network)

Medalhista olímpico de wrestling (luta olímpica estilo livre), Taha Akgül concedeu entrevista ao jornal “Hürriyet”, um dos maiores veículos de imprensa da Turquia, e relatou a morte de dois jovens lutadores turcos.

Taha Akgül é um dos mais famosos atletas da Turquia. O lutador foi campeão olímpico de wrestling nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Ele também é o atual campeão mundial da modalidade.

Taha Akgül
Akgül é tricampeão mundial da modalidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte