Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Blitz para arrecadar materiais escolares acontece hoje em Marechal

Pontos de arrecadação foram montados em livrarias e lojas que comercializam materiais escolares

Publicado

em

Divulgação
Providência

Prossegue em Marechal Cândido Rondon a campanha de arrecadação de materiais escolares, promovida pela Secretaria de Assistência Social da prefeitura, em parceria com o SESC. Com o intuito de estimular a doação de materiais, ainda neste sábado (04), acontecem “blitzes” em livrarias e lojas que comercializam materiais escolares.


A arrecadação estará concentrada nas lojas Mundial 1,99 e Prédio Roxo 1,99, e nas livrarias Nota 10 e Globo, das 8h30 às 12h30.

Charles Pinturas


A finalidade é arrecadar materiais escolares novos ou usados, tais como lápis, borracha, caneta, lápis de cor, caderno, apontador, régua, mochila, estojo, giz de cera, papel sulfite, tinta guache, entre outros. As doações serão encaminhadas para a Secretaria de Educação, que fará o repasse para as crianças carentes do município, conforme as necessidades diagnosticadas no início do ano letivo.


“Pedimos para aqueles que puderem colaborar, que o façam. Muitos pais não têm condições de comprar todo o material para os filhos. A campanha visa colaborar com essas famílias carentes. Toda ajuda é muito bem-vinda”, destacou a secretária de Assistência social, Josiane Laborde Rauber.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte