Fale com a gente
SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO

Policial e Trânsito

Após perderem jogo de sinuca, homens matam seis pessoas em Sinop (MT)

Uma outra foi socorrida em estado grave

Publicado

em

FOTO: Reprodução
Rui Barbosa

Dois homens mataram seis pessoas — entre elas, uma adolescente de 12 anos, depois de perderem um jogo em um bar, no Bairro Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (21). De acordo a Polícia Militar, os colegas os “zoaram” por eles terem perdido a partida.

Segundo o tenente Romening dos Santos Silva, os homens perderam uma primeira partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram duas armas.

Dr Rodrigo Dentista

Um deles, com uma arma curta, rendeu as pessoas e as colocou na parede. Enquanto o outro chegou com uma espingarda e atirou nas vítimas. Ainda conforme a polícia, cinco homens e a adolescente foram mortos.

Uma outra pessoa foi socorrida em estado grave.

“Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento”, disse o tenente.

Depois da chacina, os suspeitos fugiram em uma caminhonete branca.

DESDOBRAMENTOS

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foi morto em confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (22), em uma área de mata, a cerca de 15 km de Sinop, próxima ao aeroporto. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, disse ao advogado que queria se entregar para a polícia e foi preso na manhã desta quinta-feira (23). Ele tem passagem na polícia por violência doméstica e possui, segundo a Federação de Tiro de Mato Grosso (FTMT), cadastro como Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador (CAC), mas foi desfiliado da entidade por falta.

Ouça o áudio:

AS VÍTIMAS

Onze pessoas estavam no local — os dois autores do crime, o homem que estava jogando com eles, o dono do bar e mais sete clientes.

A dupla usou uma espingarda 12mm e uma pistola 38 para matar as vítimas. Veja quem são elas:

  • Larissa Frasao de Almeida, de 12 anos (filha de Getúlio, que também foi morto, e de Raquel Gomes de Almeida, que sobreveu à chacina).
  • Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos (pai de Larissa e marido de Raquel Gomes de Almeida, que sobreveu à chacina).

Pai e filha são naturais do município de Governador Freire, a 244 km de São Luís. De acordo com a família, os corpos devem sair de Sinop na manhã desta quinta-feira (23), e serão sepultados no Maranhão. Getúlio morava em Mato Grosso há três anos e trabalhava como pedreiro. Larissa havia mudado recentemente para o estado com o objetivo de estudar.

  • Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos
  • Adriano Balbinote, de 46 anos
  • Josué Ramos Tenório, de 48 anos
  • Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos
  • Elizeu Santos da Silva – 47 anos (ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital)

SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte