Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Apomar organiza a 5ª Pomerfest em Marechal Cândido Rondon

Evento será realizado no dia 19 de fevereiro, no pavilhão do CTG no parque de exposições

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Rui Barbosa

Integrantes da diretoria da Apomar (Associação dos Pomeranos de Marechal Cândido Rondon) estão organizando a 5ª Pomerfest.

O presidente da associação, Edson Vorpagel, e membros da diretoria estiveram reunidos nesta manhã de segunda-feira (06) na prefeitura rondonense, com o objetivo de divulgar o evento. Eles apresentaram a programação ao prefeito Marcio Rauber, que esteve acompanhado da secretária de Assistência Social, primeira-dama Josiane Laborde Rauber, dos diretores da Secretaria de Assistência Social, Lurdes Confetti e Valdir Sachser (Valdirzinho), e do vereador Pedro Rauber.

Charles Pinturas

A 5ª Pomerfest será realizada no dia 19 de fevereiro, tendo por local o pavilhão do CTG no parque de exposições. Fichas para o almoço são comercializadas ao valor de R$ 45 para adultos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99930-3393.

Programação

Na véspera da confraternização, dia 18, haverá a recepção aos pomeranos de São Paulo das Missões (RS), com café da manhã e alojamento.

Já no dia 19 (domingo), ocorrerá recepção às 9h, no pavilhão do CTG. Às 10h50 será a abertura, seguida de palestra sobre “Crenças e Atitudes Linguísticas da Língua Pomerana de Marechal Cândido Rondon, ministrada pela doutora Nilse Hitz, do campus da Unioeste em Cascavel.

Já Às 11h30, o pastor Davi Bischoff conduzirá o devocional em pomerano; ao meio-dia será servido almoço; às 14h, será a vez do Grupo Folclórico Pomerano se apresentar; às 15h, ocorrerá matinê. O encerramento com a despedida da caravana do Rio Grande do Sul está marcado para as 18h.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte