Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Prefeitura de Marechal Cândido Rondon realiza PSS para contratação de professores para 2023

Inscrições abrem segunda-feira (09)

Publicado

em

FOTOS: Reprodução/Internet
Providência

Edital divulgado na quinta-feira (05) no Diário Oficial Eletrônico da prefeitura de Marechal Cândido Rondon torna pública a realização do PSS (Processo Seletivo Simplificado) na área da educação, objetivando selecionar estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino pública ou privada, nas modalidades EaD (Educação a Distância) ou presencial.

O PSS destina-se à formação de cadastro reserva de estudantes para os cargos de estagiários do ensino médio (área da educação infantil) e ensino superior (área de educação infantil, ensino fundamental e séries iniciais).

Dr Guilherme Dentista

Podem se inscrever estudantes do curso de Formação de Docentes (matriculados a partir do 2º ano do curso), acadêmicos de pedagogia e alunos de pós-graduação na área da educação.

As inscrições serão gratuitas e realizadas unicamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.testeseletivo.com.br no período compreendido entre as 8h do dia 09 de janeiro até as 23h59 do dia 24 de janeiro de 2023.

O processo de seleção dos estudantes regularmente inscritos se dará por meio das notas obtidas pelos estudantes constantes de seu histórico acadêmico/escolar ou equiparado do curso frequentado pelo estudante.

O edital completo estará disponível a partir de segunda-feira no endereço eletrônico www.testeseletivo.com.br.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte