Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

PM é acionada para intervir em briga familiar e policiais quase são esfaqueados, em Marechal

A PM teve que realizar um disparo de arma de fogo para conter o homem

Publicado

em

FOTO: Arquivo/ Portal Rondon
Rui Barbosa

Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon no domingo (22) depois de ter sido ameaçada de morte por seu pai. Os fatos aconteceram na Linha Ajuricaba, na propriedade dela.

Quando os policiais chegaram, o homem e seus filhos estavam nos fundos da propriedade. A PM deu voz de abordagem e o homem se recusava a mostrar as mãos. Os policiais, então, usaram força para revistá-lo e, neste momento, o filho dele começou a desferir chutes e socos nos policiais. Logo, o homem que estava sendo revistado também começou a agredir a equipe.

Bonni Restaurante

De repente, o filho dele se jogou no chão em direção a um banco, pegou uma faca e foi em direção aos PMs.

Devido à grave ameaça, os policiais tiveram que efetuar um disparo de arma de fogo contra o homem, que imediatamente foi ao chão, mas o tiro não atingiu ele.

Com apoio de outra equipe, os policiais conseguiram encaminhar pai e filho para a delegacia. No caminho, eles diziam que matariam os policiais.

O marido da solicitante disse que também foi ameaçado de morte e o carro deles foi danificado pelo sogro. Ele informou, ainda, que antes da chegada dos policiais, o sogro tentou colocar fogo na casa deles utilizando gasolina. Mas foi impedido.

Segundo a filha do agressor, o pai saiu recentemente da prisão.

A faca utilizada na ameaça aos policiais foi apreendida e também encaminhada para a delegacia.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte