Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Pai e filho são presos com metralhadoras de fabricação caseira, munições e equipamento tático, no Paraná

Na casa deles também estava uma menor

Publicado

em

FOTOS: Divulgação
Velho Oeste

A Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) prendeu, nesta terça-feira (24) em Maringá, dois suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos à veículos em rodovias ou assaltos em agências bancárias. Os envolvidos – que são pai e filho – possuíam metralhadoras de fabricação caseira além de vários equipamentos utilizados por saqueadores.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a situação teve início durante um patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Batel, onde um homem de 46 anos foi flagrado em atitude suspeita, motivando a abordagem policial. Com ele, a equipe encontrou um revólver calibre .357 magnum.

Charles Pinturas

Na sequência os policiais foram até a residência do suspeito, onde encontraram seu filho, de 25 anos, além de uma menor. Em checagem na casa, foram encontradas duas metralhadoras de fabricação artesanal, munições, coletes balísticos, centenas de miguelitos – pregos retorcidos utilizados para estourar pneus de veículos – além de outros apetrechos.

O filho do envolvido já possui passagens pela polícia, e foi encaminhado junto com o pai para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, que ficará responsabilizada por conduzir uma investigação sobre o caso.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte