Fale com a gente
SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO TOPO 2

Esporte

Organizadores do campeonato de futebol de Quatro Pontes onde ocorreu briga emitem nota de esclarecimento

As partidas continuam neste final de semana

Publicado

em

FOTOS: Reprodução/Portal Nova Santa Rosa
Gramado Presentes

No final da tarde do último sábado (21), uma equipe da Polícia Militar de Quatro Pontes foi acionada para conter uma briga generalizada que acontecia em um campeonato de Futebol no interior de Quatro Pontes.

Aproximadamente 100 pessoas, entre torcedores e jogadores, estavam reunidas e vários homens brigavam.

Portal Instagram

Devido ao tumulto, os policiais fizeram uso de spray de pimenta no maior grupo de
pessoas que estava em luta corporal e, aos poucos, os envolvidos foram se evadindo do local.

Os organizadores do evento encerraram o campeonato e a equipe da PM realizou a presença ostensiva pelo local até a saída de todas as pessoas com segurança.

Na segunda-feira (23), os organizadores do campeonato emitiram uma nota de esclarecimento pedindo desculpas pela briga e informando que as medidas cabíveis já foram tomadas.

As partidas continuam neste final de semana.

Veja a nota de esclarecimento:

A Associação de Moradores da Linha Água Verde entidade promotora da 5ª Copa Irineu Kuhn / Sicredi de Futebol Sete no uso de suas atribuições e representada pelos respectivos organizadores vem por meio deste informar a todos os interessados, que todas as medidas necessárias já foram tomadas!

Os envolvidos no triste episódio de do último sábado foram identificados e punidos de acordo com o regulamento da competição!

A Associação lamenta profundamente o ocorrido, destaca que esta é a quinta edição do certame e nunca tivemos qualquer ato parecido com o ocorrido neste sábado, salientamos que o ocorrido não aconteceu dentro do campo de jogo e que a grande maioria envolvida não foram atletas. A competição não acabou! Sábado a bola rola novamente, até por que o esporte é o que nos move e não vamos deixar um fato isolado prejudicar tudo o que foi construído ao longo destes anos!

Agradecemos todo o apoio que a associação tem recebido, seja das entidades envolvidas, dos atletas e até mesmo de populares, que reconhecem o trabalho desenvolvido para que a competição chegasse onde está neste momento.

As partidas das oitavas de final acontecem neste sábado (28) na sede da associação de moradores da linha Água Verde a partir das 14h15, com todo o aparato (inclusive com segurança contratada) necessário para garantir a segurança de todos, organizadores, torcida e claro o mais importante os atletas.

Por fim, pedimos desculpa por qualquer transtorno causado, seja para patrocinadores, entidades que apoiam o evento ou mesmo oferecem todo o suporte necessário para a realização da competição.

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA LINHA ÁGUA VERDE

QUATRO PONTES-PR 23/01/2023

SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte