Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Homem tenta matar a ex com faca em Entre Rios do Oeste e acaba preso; ele também desacatou e ameaçou a PM

A mulher quis representar contra ele e os dois foram encaminhados à delegacia em Marechal

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Martin Luther – Enem

Na terça-feira (24), a Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste recebeu uma solicitação via celular para comparecer na Rua Paraná, próximo a praça central, onde uma mulher estava sendo agredida.

Chegando lá, os policiais conversaram com a vítima e ela contou que seu ex-convivente invadiu sua residência com uma faca em mãos e começou a proferir ameaças.

Bonni Restaurante

Segundo a mulher o homem dizia: “Vou acabar com sua vida. Eu te avisei”, e corria atrás dela. Por sorte, populares intervieram.

Ela disse que o homem saiu de lá num carro prata, explicou para os policiais o endereço dele e manifestou o desejo de representar criminalmente.

A equipe da PM foi até a casa do agressor e realizou a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Quando o homem recebeu voz de prisão, ficou agressivo. Ele afirmou que não colaboraria com os policiais e, então, foi algemado. Aí começou a desacatar a equipe.

Dentro do camburão da viatura, ele dizia: “Vou pegar vocês sem farda! Vocês são uns bostas.”

No deslocamento para a delegacia em Marechal Cândido Rondon, o homem ameaçava a ex, que também estava na viatura, dizendo “Você vai me pagar! Eu não vou ficar preso. Eu tenho dinheiro e vou atrás de você!” e ainda ofendia os policiais com “Ô malandro, isso não vai ficar assim!”, “Vou processar vocês, seus vagabundos”.

Apesar de procurar, os policiais não conseguiram encontrar a faca utilizada por ele nas ameaças à ex.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte