Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Homem quebra banheiro de estabelecimento, em Marechal, e dá muito trabalho à PM

Ele arrancou uma pia, quebrou um vaso e uma porta

Publicado

em

Foto: Arquivo Portal
Providência

Na noite de sexta-feira (30), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para conter um homem que chegou alterado em um estabelecimento, na Avenida Rio Grande do Sul, e causou vários prejuízos no local.

A pessoa, não identificada, entrou no estabelecimento e começou a destruir um dos banheiros. Ele arrancou a pia, quebrou o vaso sanitário e a porta, machucando-se.

Ótica da Visão

Os policiais chegaram ao local e precisaram usar spray de pimenta para fazer o homem sair do banheiro. Mas não deu certo.

Como a porta do banheiro estava quebrada, os policiais conseguiram algemar o indivíduo. Mas, mesmo assim, ele resistiu às ordens da PM.

Diante da situação, e vendo que o homem estava sob o efeito de drogas e com as mãos e braços cortados pelos cacos de vidro da porta, foi acionado o Siate para atendê-lo. Porém, os socorristas não conseguiram fazer o atendimento no local.

Só depois de dar sedativos ao homem foi possível colocá-lo no compartimento traseiro da viatura para conduzi-lo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Mesmo sedado, o homem passou o trajeto inteiro se debatendo no camburão e acabou quebrando o interior dele.

Sem documentos e sem responder às perguntas feitas pela PM, o homem teve que ficar na UPA até melhorar seu estado mental.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte