Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Homem é preso e drogas e objetos apreendidos em ponto de tráfico rondonense

A PM cumpriu um mandado de busca e apreensão

Publicado

em

Foto: Arquivo Portal Rondon
Velho Oeste

No sábado (31), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca.

Informações davam conta de que numa residência era realizado o tráfico de drogas. O morador recebia pedidos pelo celular e realizava a distribuição de moto ou carro.

Dr. Pedro Wild

O traficante recebeu a PM e disse que realmente tinha entorpecentes na residência. Sete invólucros de cocaína (totalizando oito gramas) foram encontrados na cozinha. Também foi achada uma porção de 50 gramas de maconha, um comprimido de ecstasy e várias embalagens para as drogas, além de uma balança de precisão, três cadernos com anotações suspeitas de tráfico, R$ 182,00 em dinheiro trocado e um celular colocado em modo avião, que tinha mensagens de encomendas de drogas.

Ainda durante as buscas pela casa, os policiais encontraram uma placa de sinalização de trânsito do tipo “pare” que trata-se de um patrimônio público.

Diante de toda a situação, o indivíduo foi algemado para resguardar integridade física dele e da equipe da PM. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte