Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Homem é assassinado dentro de casa, em Toledo, e esposa é acorrentada a cadeira em via pública

Eles estavam dormindo quando quatro homens chegaram na casa chamando pelo homem

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Providência

Na madrugada deste sábado (07), por volta das 2h10, uma equipe da Polícia Militar (PM) de Toledo foi acionada para atender uma ocorrência inusitada, no Jardim Coopagro. Uma mulher estava acorrentada em uma cadeira em via pública.

A vítima de 51 anos relatou que estava dormindo com seu marido, quando acordou com batidas na porta e alguém chamando pelo nome dele. Ela levantou e foi abrir a porta. Então, foi surpreendida por quatro indivíduos encapuzados, que colocaram uma fita em sua boca, um saco preto em sua cabeça e a acorrentaram em uma cadeira.

lift training

Presa na cadeira, do lado de fora da casa, a mulher só ouviu o marido pedir o que os homens estavam fazendo e não conseguiu entender o que eles responderam. Ela disse que pareceu uma breve discussão. Logo, ela ouviu algumas batidas e quando os homens deixaram a casa, obrigaram-na a beber um líquido de origem desconhecida e pedir socorro só três horas mais tarde.

Uns 40 minutos depois, sem saber como o marido estava, a mulher acorrentada conseguiu pedir ajuda. Vizinhos chamaram a PM.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram o homem morto na cama com grandes ferimentos no rosto e na cabeça. Ele tinha 40 anos. A mulher não faz ideia da motivação do crime.

Aparentemente nada foi levado da residência, porém, nenhum aparelho celular foi
localizado. Haviam ainda veículos na garagem, sendo um automóvel e uma motocicleta
com as chaves na ignição, que foram deixados intactos.

Os policiais encaminharam a mulher à Unidade de Pronto Socorro e o corpo do homem ao Instituto Médico Legal (IML).

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte