Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem ameaça vizinhos com arma e depois pede para a PM atirar contra ele, em Marechal

A mãe dele entregou a arma para a polícia

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Gramado Presentes

No domingo (22), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada no Bairro Sol Nascente, onde um homem estava armado ameaçando os vizinhos.

O solicitante contou que estava em casa com seu filho e o vizinho chegou apontando uma arma de fogo, dizendo que mataria os dois.

Dr. Pedro Wild

A moradora da casa ao lado presenciou o fato e gritou para que o homem armado parasse. Logo, a esposa do autor tentou intervir segurando-o.

Nesse momento, o homem armado saiu correndo tomando rumo ignorado. De repente, voltou para casa.

Quando os policiais chegaram, ele estava na frente da casa do vizinho. Depois de alguns minutos, os policiais conseguiram revistá-lo. Nada de ilícito foi encontrado e ele negou que havia ameaçado os vizinhos, dizendo que não possuía arma de fogo.

A equipe foi, então, revistar a residência dele, com a permissão da esposa. Aí, o homem ficou exaltado, dizendo que era trabalhador e que não tinha arma.

Logo que os policiais informaram que ele deveria acompanhá-los à delegacia para esclarecer os fatos por ter ameaçado os vizinhos, o homem investiu contra os policiais tentado dar um soco neles e disse: “Atira em mim, então. Me mata”.

Após imobilizá-lo, os policiais o algemaram.

A mãe do autor disse que entregaria a arma para a PM, pois temia pela vida dos netos e demais familiares. Ela ainda contou que o filho é usuário de drogas.

A arma apreendida era um revólver, marca Taurus, calibre 32. Também haviam quatro munições intactas.

O preso e a arma foram encaminhados para a delegacia.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte