Policial e Trânsito
Goleiro de equipe de futsal do Paraná morre em acidente de trânsito
Rulhan dirigia um Gol que bateu de frente com um caminhão
O jovem goleiro de futsal Rulhan Lucas Pereira, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito, na segunda-feira (09), entre as cidades de Tibagi e Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná.
Integrante do União Tibagiana dos Amigos (UTA), ele atuou como goleiro do time na temporada 2022 quando a equipe disputou a Série Bronze do Paranaense.
Rulhan dirigia um Gol que bateu de frente com um caminhão no quilômetro 291 da PR-340. O goleiro ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
O caminhoneiro envolvido no acidente disse que o carro dirigido pelo jovem estava na contramão e que tentou desviar do veículo, mas não conseguiu fazer a manobra a tempo e a batida frontal aconteceu. Ele escapou ileso do acidente e o teste do bafômetro comprovou que ele não tinha bebido antes de dirigir.
CIDADE LAMENTA
Com a notícia da morte do jovem goleiro no acidente, o clube que ele fazia parte divulgou nota lamentando a tragédia. “O UTA lamenta e se solidariza com a dor de toda a família do Rulhan, um dos nossos goleiros na temporada 2022, prata-da-casa e que infelizmente nos deixa precocemente, vitimado por um acidente automobilístico”, diz o comunicado. Veja abaixo:
Também em nota, a Prefeitura de Tibagi lamenta a partida de uma das ‘joias’ do futsal no município. “Muita força para todos os familiares, amigos e torcedores do futsal de Tibagi que perde mais uma de suas joias”, diz o comunicado.
Centenas de internautas também usaram as redes sociais para lamentar a perda do jovem talento do esporte. “Menino de ouro de um coração gigante, como foi bom ter você com a gente. você foi meu outro filho e fez minha filha muito feliz, meu coração está em pedaços”, disse uma mulher.
O sepultamento de Rulhan Lucas Pereira aconteceu na terça-feira (10) no cemitério de Tibagi.




