Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Inscrições do PSS para contratação de professores estagiários encerram hoje (24), em Marechal

As inscrições são gratuitas e realizadas unicamente por meio da internet

Publicado

em

FOTOS: Reprodução/Internet
Gramado Presentes

A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon está com as inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) na área da educação abertas.

O objetivo é selecionar estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino pública ou privada, nas modalidades EaD (Educação a Distância) ou presencial.

Portal WhatsApp

O PSS destina-se à formação de cadastro reserva de estudantes para os cargos de estagiários do ensino médio (área da educação infantil) e ensino superior (área de educação infantil, ensino fundamental e séries iniciais).

Podem se inscrever estudantes do curso de Formação de Docentes (matriculados a partir do 2º ano do curso), acadêmicos de pedagogia e alunos de pós-graduação na área da educação.

As inscrições são gratuitas e realizadas unicamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.testeseletivo.com.br até as 23h59 do dia 24 de janeiro de 2023.

O processo de seleção dos estudantes regularmente inscritos se dá por meio das notas obtidas pelos estudantes constantes de seu histórico acadêmico/escolar ou equiparado do curso frequentado pelo estudante.

O edital completo está disponível no endereço eletrônico www.testeseletivo.com.br.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte