Fale com a gente
Bonni Restaurante

Publicidade

Mercadão dos Óculos reinaugura em Marechal Cândido Rondon

Uma loja mais ampla na Rua Santa Catarina, ao lado da Caixa Econômica Federal

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Gramado Presentes

Os motivos que você tinha para comprar aqueles óculos que namorava há um tempão foram renovados! Não tem mais desculpas e nem como adiar, o dia certo de comprar eles é nesta quinta-feira (12), na reinauguração do Mercadão dos Óculos em Marechal Cândido Rondon.

Com o conceito de self-service na área óptica, um sistema de atendimento que já está aprovado entre os rondonenses e toda a região, agora o Mercadão dos Óculos atende em um espaço mais amplo: na Rua Santa Catarina, número 844, ao lado da Caixa Econômica Federal.

Funerária Alemão

Vá até a nova loja conhecer o ambiente mais aconchegante que foi preparado para você e aproveite as promoções de reinauguração!

A escolha das suas armações para óculos de grau e de sol é livre. E, no Mercadão dos Óculos, você encontra as melhores tendências da moda com um preço sensacional, que bate todos os concorrentes diretos, sempre! Pode conferir!

Tem óculos para a criançada também! Um mais lindo do que o outro.

Opte pela melhor tecnologia em lentes e tenha visão de qualidade aproveitando a mega promoção de reinauguração do Mercadão dos Óculos: na compra do óculos completo, você ganha 50% de desconto na armação.

O atendimento é das 9h às 18 horas. E o Mercadão não fecha para o almoço. A equipe também tira suas dúvidas e faz atendimento pelo WhatsApp, é só clicar aqui.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte