Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Em Entre Rios do Oeste, criança aciona a PM ao ouvir os pais brigando e mulher vai parar na delegacia

Ela prometeu aos policiais que mataria o marido e sugaria o sangue dele

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Velho Oeste

Uma criança de 13 anos acionou a Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste neste sábado (14) para relatar uma briga dos pais. Na ligação ao 190, a criança disse que ela e seus irmãos estavam do lado de fora da casa com medo do que estava acontecendo.

Quando chegaram na casa, os policiais ouviram gritos e viram um homem tentando segurar sua esposa, que se mostrava bastante alterada.

lift training

O homem estava com uma marca de mordida no rosto. Enquanto os policiais tentavam orientar o casal, a mulher tentou agredir o marido várias vezes. Num determinado momento, ela pegou uma faca para esfaquear o homem.

A equipe da PM tentava controlar a mulher e ela empurrava os policiais. até ser imobilizada e colocada na viatura. Dentro do compartimento para transporte de presos, ela desferia socos e chutes.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar por causa das três crianças que estavam na casa e o pai foi orientado. Ele não pode ir para a delegacia com a mulher, pois, cuida do seu pai que é idoso e está acamado, Mas, se comprometeu em comparecer quando solicitado para esclarecer os fatos.

Durante o encaminhamento da mulher à delegacia, em Marechal Cândido Rondon, ela desacatava os policiais dizendo que eles são frouxos e lerdos e que, quando voltasse para casa, iria matar o marido e sugar todo o sangue dele.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte