Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Brasileiro, suspeito de assassinar adolescente de 15 anos em motel no Paraguai é preso no Paraná

Leandro Alves Da Costa, de 33 anos, foi detido em Irati

Publicado

em

Imagem: Gentileza/Polícia Nacional do Paraguai
Academia Meu Espaço

A Polícia Nacional do Paraguai confirmou, na manhã da última sexta-feira (06), a prisão do brasileiro Leandro Alves Da Costa, de 33 anos. Ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último dia 31, na BR-277, em Irati, no Paraná, com documentos falsos. Sua residência oficial é no Estado de Goiás.

Leandro era procurado como suspeito pela morte de uma adolescente de 15 anos, ocorrida no dia 3 de novembro de 2022, num motel da Ciudad del Este, no Paraguai.

Dr Guilherme Dentista

A adolescente morava com uma tia em um inquilinato e era explorada sexualmente por pessoas próximas. Ela se encontrou com o brasileiro em um motel na região do km 8 Acaray.

O corpo da menor, S. M. G., tinha marcas de uma suposta tentativa de esquartejamento. Ele foi encontrado em um dos quartos do motel por camareiras, estava amarrado com fitas adesivas e tinha uma sacola na cabeça, indicando asfixia.

O Ministério Público do Paraguai havia solicitado a ordem internacional de captura de Leandro uma semana após o acontecido, com a suspeita de que ele estava no Brasil novamente. Ele tinha antecedentes criminais e aparece em filmagens do motel. As suspeitas sobre ele aumentaram porque ele não mostrava documentação em locais nos quais se hospedava no Paraguai.

Além de Leandro, uma mulher de 37 anos, com antecedentes por exploração de menores, também foi presa, na última sexta-feira (04), suspeita de ter envolvimento no caso.

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte