Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Acusado de violência doméstica, homem dá trabalho para a PM no distrito de Novo Três Passos

Ele fugiu dos policiais a pé por mil metros

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Academia Meu Espaço

Na noite de sexta-feira (20), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma situação de violência doméstica no distrito de Novo Três Passos.

A vítima disse que durante o dia seu ex-companheiro passou várias vezes na frente da casa dela fazendo ameaças. E algumas vezes ele estava com uma barra de ferro nas mãos.

Bonni Restaurante

Faz um tempo que o homem tem agido assim, contou a mulher. E a frequência com que ele faz isso está aumentando porque há alguns dias ela registrou um Boletim de Ocorrência e pediu medida protetiva contra ele.

A mulher ainda contou aos policiais que existem outros boletins de ocorrência contra o homem por violência doméstica e que ela teme pela própria vida. “Qualquer dia desses ele ainda me mata”, comentou.

O agressor estava em um bar naquele momento. Os policiais foram até lá e quando ele avistou a viatura, empreendeu fuga a pé. Os policiais correram atrás dele por duas quadras, quando o agressor pulou o muro de uma residência para se esconder.

Determinado a fugir, o homem pulou outro muro, correu cerca de mil metros, atravessou um canavial e se escondeu numa plantação de soja. Quando os PM’s conseguiram localiza-lo, spray de pimenta para evitar que fugisse novamente.

Algemado, o homem foi levado até a viatura e se jogava no chão para simular agressão da equipe policial. No camburão, ele se debatia e gritava, causando danos no interior da viatura.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte