Fale com a gente
Sicredi

Mundo

A Ucrânia afirma ter destruído uma nova base russa em Zaporiyia, causando 80 mortos e feridos.

As autoridades militares ucranianas afirmaram na quarta-feira ter destruído o quartel-general de uma força russa na cidade de Tokmak em Zaporiyia, causando cerca de 80 baixas, incluindo mortos e feridos, um dia depois de Moscovo ter confirmado a morte de 89 dos seus soldados em Makivka, Kherson.

Publicado

em

Foto: Madeleine Kelly / Zuma Press / ContactoPhoto Fornecido por News 360
lift training

O Estado-Maior General das Forças Armadas disse que o bombardeamento das instalações a 3 de Janeiro tinha causado pelo menos 80 baixas entre as tropas russas, embora não tenha especificado o número de feridos e mortos. Durante esse dia houve cerca de quinze ataques na área.

Nos últimos dias, a Ucrânia intensificou as suas ofensivas aéreas contra as posições e instalações militares russas no leste do país que foram parcialmente ocupadas durante a invasão.

Charles Pinturas

Na terça-feira, Moscovo disse ter perdido 89 soldados depois de ter bombardeado a cidade de Makivka na região de Donetsk, enquanto em Chulakivka, em Kherson, a Ucrânia afirmou ter deixado 500 soldados russos mortos e feridos após uma ofensiva lançada no último dia do ano.

Com Informações News 360

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte