Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

“Vocês são policiais de pó de arroz”, diz motorista bêbado ao ser pego pela PM, em Pato Bragado

Ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia

Publicado

em

FOTO: Arquivo Portal Rondon
Imobiliária Maurício Vazquez

Na noite de sábado (17), em Pato Bragado, os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um motorista embriagado estava transitando no sentido Pato Bragado a Entre Rios do Oeste em zigue-zague.

A equipe da PM iniciou diligências e logo visualizou o veiculo transitando pela Rua Tocantins sentido centro-Santa Helena. Ao abordar o veículo, dois homens desceram com sinais visíveis de
embriaguez.

Funerária Alemão

Os ocupantes foram identificados e os policiais verificaram sobre o carro no sistema. O veiculo Ford/Fiesta não possuía pendências. Mas, o condutor não tinha habilitação, e nem o passageiro. Então, o carro foi encaminhado até o pátio do Departamento da Polícia Militar de Entre Rios do
Oeste.

Encaminhados os passageiros à PM de Pato Bragado, o motorista se recusou a realizar o teste de alcoolemia e recebeu multa. Depois, vou transferido à delegacia em Marechal Cândido Rondon.

Durante o deslocamento, ele começou a desacatar a equipe, xingando, ameaçando e dizendo: “por que que vocês não vão atrás de carro carregado de cigarro e maconha?” “Vão tomar no c#”, “Vocês não são policiais”, “Vocês são policiais de pó de arroz”, “Eu sou lá de São Paulo… vocês vão ver!”

Na delegacia foram adotados os procedimentos cabíveis.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte